Loja Constança!!!

Novidade para as sapatólatras de plantão: a Loja Constança foi reinaugurada (dia 26-8) sob nova direção, no mesmo local (Alameda Jardins-Palmas/TO) e com muita coisa linda. Vale a pena dar uma passadinha lá e conferir tudo de pertinho.


Dando uma olhada na coleção da SCHUTZ, tive uma rápida sensação de já ter visto dois modelos de sapatos em algum lugar e realmente aconteceu o tal déjà vu!!! A SCHUTZ inspirou dois dos seus modelos em Yves Saint Laurent e L.K. Bennet (espadrilha usada pela Princesa Kate Middleton).

(#falasério) Ainda bem que existem as tais inspirações, porque seria difícil ou até mesmo impossível adquirir um YSL ou até mesmo um sapatinho nada básico da super antenada Princesa.

Confiram as inspirações da SCHUTZ...



Yves Saint Laurent lança o modelo...
                    

...e a Schutz se inspira!!!


Princesa Kate Middleton usa espadrilhas:

E a Schutz se inspira e deixa as brasileiras felizes!!!



Larissa Eterna, empresária proprietária da Constança (Palmas-TO)


Fica na 104 Sul, Av. NS 04, Conj. 03, Lote 44, Sala 3 (ao lado das Duas Marias).

5 comentários:

Renata Avelino disse...

Oi Marininha.....ADOREI!!!!!!

Renata Avelino disse...

Realmente a Constança acertou em cheio na marca SHUTZ....Parabens Larissa!!!!

Camila Miranda disse...

Espadrilha é um espetáculo, adoreiii... SUCESSO

Camila Miranda disse...

Olá Marina, o blog ta um arraso, mas ta faltando mostrar as tendencias da Lalique s e Gisele Leite... moro em Gurupi e vou a Palmas no proxima feriado, to louca p ver a nova colecao da ANIMALE. Bjos

Mamá Pedreira, disse...

Oi Camila, breve postarei looks das lojas Gisele Leite e Laliques. Ah, continue comentando e dando sugestões, pois é muito importante a opinião das leitoras. Bjo bjo!!!