A marca Michael Kors, depois de seus relógios virarem hit mundial, prova mais uma vez que realmente entende de acessórios e lança sua primeira linha de semi-jóias (e acreditem, com preço acessível).
O estilista americano Michael Kors fundou em 1981, com apenas 21 anos de idade, a marca que leva o seu nome e conquistou um público arrojado, de mulheres da geração yuppie (jovem profissional), que queriam glamour, mas precisavam também de praticidade.
Hoje, com 30 anos, a marca se espalhou pelo mundo e o estilista é um dos mais influentes de sua geração. Cultuado por celebridades como Angelina Jolie, Blake Lively e Brooke Shields, é também o queridinho da primeira-dama Michelle Obama.
Michael continua fiel à máxima americana: cria looks possíveis para mulheres reais com conta bancária idem, portanto, custo e benefício nasceram sim um para o outro. Seus acessórios acompanham de perto as tendências, mas custam alguns milhares de dólares a menos do que os das grifes do topo da pirâmide fashion.
Divirtam-se...
Linha relógios: hit mundial
Nova coleção semi-jóias
1 comentários:
queria pelos menos uns 3 desses ai,hehe! apaixonei naquele seu amiga,perfeito. by:thati
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