Estrelas + Poá = estampas do verão!!!

As estampas que estão super em alta no verão e bombando no mundo fashion, são as estrelas e as famosas e já conhecidas bolinhas, também conhecidas por "polka dots" ou poá.

Mundo estrelado...

A onda estrelada começou com a grife Dolce & Gabbana, que usou e abusou da star print em um de seus desfiles recentes. Depois, foi a vez de várias revistas famosas gringas trazerem a estampa de estrelinha na capa. Seguindo a moda, outras marcas – inclusive redes de fast fashion – lançaram versões da estampa de estrela a preços mais acessíveis.


O “estrelismo” virou uma verdadeira febre. As mulheres que adoram seguir as novidades da moda estão apostando em peças com estrelas pequenas, médias e grandes. Até as celebridades estão apostando na tendência que transforma o look em uma verdadeira constelação.

Looks celebs:



Os vestidos estrelados são o grande destaque, mas blusas, shorts e calças são também muito bem-vindos. Os acessórios também não ficam de fora. Vale apostar nas bolsas, sapatos e lenços com a estampa.


Mundo de bolinha...



Marc Jacobs foi um dos estilistas que trouxe de volta a estampa de poá ou "polka dots" (da música "...era um biquíni de bolinha amarelinha...", rs).


Repaginado, o poá vem na proposta mix com outras estampas, floral ou listras. Pode compor também um look bolinha tradicional, o clássico preto e branco continua sendo a atração principal, mas o azul marinho com branco e branco com bolinha preta também são sucesso absoluto. 
E pras fashonistas de plantão, poá com color block é tudo!!!


0 comentários: