Fashion Five Riachuelo!!!

Dia 16/11 rolou na Casa Fasano, em São Paulo, o desfile da tão esperada coleção Fashion Five (edição limitada para este fim de ano), uma parceria da loja de departamento Riachuelo com grandes estilistas como André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia, Martha MedeirosAs peças chegam nas lojas no dia 4 de dezembro e os valores variam entre R$49,90 a R$220
A proposta da coleção da Riachuelo é oferecer roupas bacanas pra que todo mundo possa passar o fim de ano linda e sem gastar muito com isso!!!

Confiram o que vem por aí . . .

André Lima
"As silhuetas são fluidas, há laços, onças, hibiscos e brilhos. Penso na noite e no negro. Em exotismos e viagens. É hora de muita celebração!"


Huis Clos:
"A coleção de festa criada exclusivamente para a Riachuelo traduz a paixão de Huis Clos pelo design apurado. Em tons de preto, cobre, marinho e marfim, as peças são de linhos mistos brilhosos, paetês e crepes com toque de seda. São modelos que trazem ao grande público a elegância incomum tão típica da marca: rigor na modelagem, escolha dos materiais, cores e harmonia de proporções. Ao realizar esta parceria, Huis Clos e Riachuelo homenageiam mulheres que procuram sofisticação e refinamento."

Juliana Jabour:
"Trabalhei bastante a malha, matéria-prima icônica da marca, onde os clientes encontrarão peças desestruturadas com babados, franzidos e drapeados. No plano, existe ainda a família de georgete estampado, com uma estampa gráfica, a maxi girafa, disponível em duas variantes de cor, uma mais vibrante - blush e coral, e uma mais tradicional - branca e preta. E claro, falando em festa, o brilho não pode faltar, então temos a malha gold e peças bordadas com paetês."

Maria Garcia:
"Leveza e sedução são características predominantes nas coleções da Maria Garcia. Assim é com a linha de festa criada especialmente para a Riachuelo. Paetês, rendas e tafetás moldados em vestidos curtos com contornos próximos ao corpo compõem uma silhueta jovial e sexy. Acabamentos diferenciados e detalhes cautelosamente trabalhados dão conta de imprimir o espírito irreverente da Maria Garcia em cada modelo. O encontro da Maria Garcia e Riachuelo, em afinada parceria, celebra as mulheres de personalidade marcante."

Martha Medeiros:
"Me inspirei nas meninas modernas e românticas que amam renda, laços, babados e paetês. Escolhi com muito carinho cada detalhe das peças que criei, para que todas as pessoas ao ver as roupas identifiquem imediatamente o nosso DNA. Selecionei rendas delicadas e luxuosas misturadas com paetês brilhantes e foscos, cuidando sempre para ter formas estruturadas e volumes característicos da nossa marca. Usei cores suaves e neutras, como o nude, o preto e o branco. Eu sempre falo que dentro de cada mulher existe uma rainha e o que eu mais quero é que estas princesas e rainhas estejam ainda mais lindas neste final de ano!"

O desfile . . .

0 comentários: