Penteados 2012!!!

As festas de final de ano estão chegando e por isso mesmo já é tempo de começar  a pensar nas próximas grandes tendências de penteados para os cabelos.
Confiram os melhores penteados, super tendência VERÃO 2012!!!

TRANÇAS
Usem e abusem de penteados com tranças, principalmente feitos de uma forma bem sofisticada, moderna e até ousada. As tranças são a opção perfeita tanto para a rotina do dia-a-dia como para uma ocasião mais especial e requintada, pois têm a capacidade de oferecer um look simples e natural,  porém sofisticado e atrevido.

MOICANO
Ao ser combinado com coques, tranças ou mesmo rabos de cavalo, o penteado com moicano pode e deve-se usar em qualquer lugar e em qualquer ocasião. Ele completa e realça qualquer tipo de penteado, dando um aspecto bem mais arrojado e moderno. Seja preso ou solto, com ou sem tranças, em cabelo curto ou comprido, o penteado moicano resulta sempre em sensualidade e ao mesmo tempo elegância. O moicano assegura um visual moderno e vibrante, complementa qualquer belo penteado.

COQUE
Este penteado  proporciona um visual muito moderno e inovador. Será a aposta certa para qualquer evento – desde uma pequena e discreta festa até um grande e memorável casamento. O coque não se limita apenas a uma única estação do ano, pode ser usado durante todo o ano de 2012, sem hesitações.


RABO DE CAVALO

O rabo de cavalo, principalmente aquele em que se usa uma mecha do próprio cabelo, é um look bem natural, fácil e prático. É um visual que continua a ser adorado por muitas mulheres e super tendência em 2012. Há várias opções: pode usar rabos de cavalo altos ou baixos, bem presos ou deixar o cabelo um pouco mais solto, entre outras opções.



3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post, agora fiquei em dúvida em que penteado eu irei p/ o casório da minha prima,todos são lindos, rs !
bjs Marina Azevedo

Kátia disse...

Marininha, você é o máximo, nos traz cada informação... Bjs

Mamá Pedreira, disse...

Oi Prof.Kátia, obrigada pelo acesso. Bjo BJo!!!