Print Pants!!!

Meninas, 

Invertam já a lógica das coisas!!! As estampas sempre usadas no topo do corpo (blusinhas, camisas, t-shirts), agora foram invertidas e migraram para as "Print Pants" (calças estampadas), sucesso absoluto entre as fashionistas. As calças podem aparecer nas formas e cores mais variadas possíveis, com grafismos, flores, animal print, prints étnicos, tanto em modelo sequinho, como skinny ou cigarrete.

a pegunta que não quer calar: como usar??? Lembrando que é sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas a itens neutros e lisos e acessórios pequenos. Pode ser uma camiseta, a dupla camisa e blazer ou um simples suéter. Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro. O tecido ideal para as calças são aqueles mais levinhos e finos. A dica é escolher cores que coordenem com a estampa para tornar a composição mais harmoniosa.

Inspirem-se. . .






As fofinhas podem usar??? Estampas na parte inferior tendem a turbinar a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons fechados e jogue uma túnica ou blazer alongado por cima. Como as calças são bem chamativas, elas destacam a parte de baixo do corpo, ou seja, as pernas e o bumbum. Os modelos mais soltinhos são ideais porque não marcam. Se você quiser parecer mais longilínea, escolha sapatos com salto, de tons neutros, ou que possuam a mesma cor que a calça. Quem quiser disfarçar um pouco o quadril, pode combinar com uma blusa mais compridinha e um blazer estruturado. Mas se você quer valorizar, escolha modelos de cintura alta.
  

2 comentários:

Baby Rodrigues disse...

preciso quebrar barreiras sobre essas calças..rs

Mamá Pedreira, disse...

Amiga, se joga na tendência, tudo de bom!!!