Looks das Musas do Carnaval de Salvador!!!

Claudia Leitte e Ivete Sangalo, musas do Carnaval de Salvador, dedicam todo ano uma atenção especial aos seus figurinos durante a festa. Neste ano, as duas cantoras usam referências culturais em seus looks. Ivete incorporou o tema “Todo Mundo na Bahia”, enquanto Claudia Leitte aposta em elementos africanos (tema do próximo DVD).
Seguem os looks das divas. . .
 Na sexta-feira (17.02), Claudinha comandou seu trio no circuito Barra-Ondina como uma rainha africana: usou um conjunto todo bordado com cristais, com estampa tribal e no cabelo apostou na tendência: turbante, também usou anéis em formato de animais e maxicolar poderoso.

 No domingo (19.02), Claudia animou o Bloco da Barra e seguiu apostando no mix de estampas, com saia que lembrava a pele de uma girafa e top bem decotado (na frente e nas costas), repleto de cristais. A gargantilha dourada fez referência à tribos africanas e o cabelo foi todo trançado e preso com coque.

Na sexta-feira (17), Ivete abriu sua agenda carnavalesca com um vestido colorido, de um ombro só, curtinho, mas com uma cauda e detalhes de franjas no ombro.
 No sábado (18), a cantora estava de bailarina étnica, com saia de tule ampla, curtinha na frente e bordados africanos misturados com medalhas indianas. Para finalizar, um coque grande, com os cabelos trançados.

No domingo (19), Ivete agitou o Bloco Coruja com vestido estampado esvoaçante e fenda generosa, que misturava estampa floral com grafismos tailandeses. Os cabelos, presos em um rabo de cavalo, ganharam um belo acessório, de inspiração indiana.

0 comentários: