Looks Outono/2012 BOBSTORE!!!

A coleção Outono/2012 da BOBSTORE está lindamente perfeita!!! O Blog da Mamá e toda a equipe da BOBSTORE (Palmas/TO) montaram looks incríveis pra mostrar um pouquinho do "Paradise" pra vocês, queridas bloguetes. 

"Couros quentes, justos ou curtos. Jeans certíssimos no corpo. Camisas e jaquetas indispensáveis. Cintos na cintura, outras vezes por cima dos quadris, mas sempre no lugar exato para dar o special touch a toda produção, que, aliás, dá de ombros (decotados) para qualquer caretice. O mood é casual cool, meio selvagem, fatalmente feminino. Pretensiosamente rebelde, mas de butique..."



"O destino é a elegância fresh. O caminho: a alfaiataria revisitada que flerta com o couro, com os brilhos, com a pele (fake) e se faz em outras texturas e transparências, com toque de seda. O preto e o branco prevalecem e dão o ritmo seguido em saltos altos arrebatadores. A silhueta ora se expande e ganha movimento (caso das pantalonas), ora segue linha reta numa sobriedade très chic e ultrafeminina. Casaquetos (hits, anote) trazem ainda mais poder, enquanto rendas e decotes pontuam peças desejo. Para completar, bolsas ricas em classe e acessórios que são pura bossa..."

"Em tecidos nobres, em texturas brilhantes e até cortadas a laser no couro soft. As estampas estão com tudo e em tudo nesta estação. O bege rouba a cena, aparece em diferentes tons até chegar no bronze, quase dourado, o fetiche metálico da vez. O cetim também reluz, as cinturas ficam marcadas por cintos cheios de bossa e destinados a realçar a silhueta: elegante e sedutora, refém do salto alto matador (mas calma), maxi-confortável. Para completar, tem os decotes inteligentes, daqueles que revelam sem entregar. Insinuantes, sabe? Feitiço puro..."




Modelos: Leticia (Consultora de vendas BOBSTORE) e Dani (cliente BOBSTORE).

0 comentários: