"Inspiração Fashion": SANTA LOLLA X Charlotte!!!


O Blog acaba de ganhar uma nova tag: "Inspiração Fashion". Vou explicar melhor... Muitas grifes internacionais lançam produtos e mais produtos que caem no gosto feminino e as marcas brasileiras inspiram-se naqueles que mais fazem sucesso e lançam aqui no Brasil por precinho bem mais acessível. Um exemplo: aquele sapatinho lindo maravilhoso de uma marca gringa, que custa alguns milhares de dólares, inspira algumas marcas brasileiras e é lançado aqui por um precinho bem mais "camarada".  A intenção da nova tag é tentar mostrar que é possível sim estar na moda gastando bem menos.

A Charlotte Olympia (mesma marca da clutch PANDORA), inspirou a SANTA LOLLA e o resultado foi uma Pump Black and Gold, que custa em média R$239,90. Lembrando que o mesmo modelo da Charlotte, aqui no Brasil, custa R$2.700.


Um pouquinho sobre Charlotte Olympia...
A marca Charlotte Olympia, lançada em 2007,  é sucesso entre as it girls nacionais e internacionais e sua característica forte é a meia pata e salto super alto presentes em quase todos os sapatos/sandálias da marca. Charlotte Dellal, designer de sapatos femininos responsável pela marca Charlotte Olympia, cria sapato peep toe com design singular, trabalhando com formas arquitetônicas, principalmente em saltos e meia pata, de modo a transformar os peep toes em verdadeiras obras de arte. Os modelos geométricos e arquitetônicos de Charlotte,  têm detalhes como couro e camurça drapeados, que são inseridos no calçado peep toe, dando mais feminilidade e toque de exclusividade. O glamour, luxo e elegância também aparecem no cuidadoso design do calçado peep toe, bem como na inserção de tons como o dourado nos sapatos, garantindo-lhes um brilho especial. Meio inglesa e meio brasileira, Charlotte Dellal já desenvolveu uma coleção colorida com inspiração no tropicalismo. No início de sua marca, inclusive, parte da produção dos sapatos era feita no Brasil. Hoje, todo o processo de produção das coleções de sapatos da marca é feito manualmente na Itália, garantindo a exclusividade dos calçados femininos.

Algumas celebs que usam Charlotte...




0 comentários: