Destroyed Jeans!!!


Sabe aquele seu jeans velhinho, com aparência destruída, bem rasgadinho, surradinho, que você não sabe mais como usá-lo??? Então, está na hora de você tirá-lo do fundo do baú armário, porque o destroyed jeans (bem rasgadão) é o "it jeans" da temporada, está com tudo!!!

Os modelos mais vistos são os bem largos e rasgadões, de preferência com a barra da calça dobrada. O modelo boyfriend é o mais usado como destroyed jeans, faz o estilo bem despojado, podendo ser usado com camisas de seda, blazer, jaquetas de couro, tops de paetês e brilho e casaquinhos de tweed, para dar mais feminilidade ao look. Como a parte de baixo é mais largadona, aposte em peças mais justinhas na parte de cima.

A melhor parte desta super tendência é que pra fazer parte dela não é necessário gastar dinheiro algum... Sabe aquele seu jeans velhinho, surradinho, que você não usa mais?!! Então, desapegue dele agora, pegue um estilete e uma tesoura e faça sua peça do jeito que você preferir, seja mais rasgada ou mais discreta. Agora é só vestir, que você já vai estar na tendência do destroyed!!!

Enjoy!!!

0 comentários: