Looks Dress to!!!

Essa semana chegou muita coisa linda na Dress to. Montei alguns looks pra mostrar pra vocês, queridas leitoras, um pouquinho de muita novidade que chegou por lá. O BM super recomenda!!! 

Apostem no brilho meninas, o paetê continua com tudo!!!

Trio perfeito: preto+verde+renda!!!

Saia longa ainda está super em alta, com uma t-shirt então, fica tudo!!!

Estilo lady like com detalhes em transparência, perfect!!!

Duplinha infálivel: dress+blazer estruturado!!!

Caveirismo!!!

 Outra mistura antenada: pretinho+terroso!!!

4 comentários:

Divas disse...

Tudoooooooo lindoooooo!!!!
Em vc tudo fica perfeito.
Cris Mendes

Unknown disse...

Adorei todos os looks..arrasou!!!
bjo

Paty Xavier disse...

Ameiii do de caveirinhaaa!

Rachel Lima disse...

Oi Marina, tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
Equipe LooknBe Brasil.(rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/