S.O.S namorado by Vinicius Paulino!!!


Hey meninos,

Sabemos que a roupa deve combinar com o estilo de quem usa e também com o clima do lugar. Como estamos no Tocantins e aqui o clima é bastante quente, montei looks estilosos pra vocês garotos não terem mais a desculpa esfarrapada de vestir qualquer coisa porque o clima não colabora!!!

Vamos aos looks...
Uma camisa que combina bem com nosso clima é a Henley, a dita "italiana". É a nova favorita da moda masculina. Por ser básica e possuir tecido fino, dá pra usar sem dó aqui! Acompanha bem com uma calça jeans básica, uma bermuda ou short, dependendo da ocasião.

Outro tecido que está cada vez em evidência e pode ser usado também por ser feito de seda leve e fina, são os foulards (fulars).  Sim, aquela utilizada nas gravatas... A marca Hermès é uma das responsáveis pela aparição desse tecido e tem transformado o vestuário do homem moderno. Para o verão, a D&G transformou esse tecido em roupas e o resultado foi uma coleção bem tropical.

Uma calça jeans que quebrou tabu e não vai sair tão cedo do guarda-roupa masculino é a skinny. As ditas calças  justas, como alguns preferem chamar, sempre foi muito popular entre os artistas da música. Várias marcas apostaram uma coleção exclusiva só nessa moldagem para os homens e o resultado foi surpreendente: essa calça veste muito bem... Mas ela não é democrática, não veste qualquer corpo, só cai bem em homens magros. #ficadica pra não pagar mico e parecer um sorvete, rsss. Vamos ter bom senso antes de vestir hein?

Para compor o final desses looks, um acessório bacana para dar aquele charme, as pulseiras de couro estão super em alta....


Agora vocês não podem mais falar que não sabem o que vestir nesse calor, até nisso a moda pensou por vocês, meninos do Tocantins! Até a próxima semana rapaziada!!!

Postado por #Vinicius Paulino#

0 comentários: