Sapatos METALIZADOS!!!

Uma ótima maneira de aderir às tendências é usando o famoso e comentado "Fashion Boom": sapatos ou sandálias metalizadas!!!
Na semana de moda de Nova York, o acabamento metalizado dos sapatos bombou nas coleções de Marc Jacobs e Calvin Klein. Seja em sapatos e sandálias totalmente metalizadas ou nos modelos mais discretos, em que apenas tiras ou detalhes são metalizados, a tendência é o hit da temporada!!!
#Ficadica: os metalizados podem sim ser utilizados de dia e até para o trabalho, basta saber dosar na hora de montar seu look. Combinação infalível: jeans+t-shirt+shoes metalizado.

E foi pensando nas mulheres super antenadas, que a coleção ALTO VERÃO 2012 da SANTA LOLLA está totalmente METALIZADA!!! Confiram . . .
 
Variando entre os mais fortes e chamativos ou mesmo em tons mais apagadinhos, o metalizado pode ser uma ótima opção para tornar o look marcante. As cores são as mais variadas: dourada, prata, rosê... O acabamento ''high tech'' é a grande sacada!!!
  

Celebs usam . . .
\

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do post, mas acho os sapatos metalizados meio futuristas, prefiro os mais apagadinhos, adorei o aquele rose da Santa Lolla.
bjs

Suelen disse...

Oi Marina!!
Muito legal o post! Lembro dessa moda em 2006, tinha uma sapatilha prata que eu amava!!! Que bom que voltou, acho super chique e dá um toque no visual muito legal!
Parabéns pelo blog, está muito legal!
Beijos
Suelen

Marília disse...

Hello Marina!!!Cada dia estou mais fiel às suas dicas!!!Suuuper por dentro o post sobre os sapatos metalizados!!!Já garanti o meu!!!Como sugestão para o próximo post,queria que vc colocasse uns looks de calça flare.Comprei uma mais to sem nenhuma inspiração =/ !
Beeejooo gatona!!!!