1 Peça, Vários Looks!!!

Bloguetes queridas

Muitas de vocês estão pedindo mais posts com looks, pensando nisso o Blog da Mamá inaugura hoje um novo espacinho chamado "1 PEÇA, VÁRIOS LOOKS". Mas como isso funciona?!! Vou explicar... Nós mulheres, quando compramos um vestido, por exemplo, usamos ele uma vez e depois demoramos um século pra usá-lo novamente, porque não queremos repetir o look. Vou tentar mostrar pra vocês que é possível sim usar uma mesma peça várias vezes só mudando alguns detalhes, como bolsas, cintos, casacos, sapatos, colares, enfim, alguns detalhes que vão fazer toda diferença no resultado final.

Hoje vou mostrar uma tendência que muitas gostam e outras nem tanto, o METALIZADOOs tons metalizados ou metálicos apareceram em diversos desfiles de Inverno 2012 em peças diferentes como saias, calças, sapatos, casacos. Eles trazem, de certa forma, mais sofisticação à roupa e são ideais para fugir das cores tradicionais. Muita gente tem uma quedinha por brilhos, outras não conseguem nem ver, mas vamos ao que interessa...

Que o metalizado é tendência todas já sabem, mas no post de hoje vou tentar mostrar pra vocês que o metálico pode sim ser usado durante o dia a dia (pq pra balada está totalmente liberado) e que é possível sim usar 1 peça em vários looks. 

A peça escolhida do dia  é o SHORT METALIZADO!!!

Vamos aos looks. . .

1˚ look (Paetê + Metálico): sei que é muito brilho pra um look só, mas está totalmente liberado pra balada.

2˚ look (Jeans + Metálico): a camisa jeans quebra um pouco do brilho do short, por isso pode ser usado perfeitamente durante o dia.

3˚ look (Lurex + Metálico): apesar de não ter dado pra ver na foto, a blusa tem um pouco de brilho, esse é o chamado look "all gold", brilho total.


Então meninas, espero que tenham gostado, podem comentar e inclusive continuar dando suas sugestões, pois o blog existe pra vocês. Bjo Bjo!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as composições, ficaram bem despojadas.(Thyala) :D

Mamá Pedreira, disse...

Obrigada Thyala!!!

Volfyrion disse...

Mamá, quando eu posso posar de modelo masculino pro blog da mamá ?

Hayalla disse...

Adoreei Mama, ficaram lindas as fotos e os looks tb claro ;)

Elizelia disse...

Oi, Marina!
Apesar de não ser nem um pouquinho ligada no mundo da moda (porque é bastante cruel com as pessoas rechonchudas)eu amei as dicas do seu blog!!!
Abração!

Mamá Pedreira, disse...

Hayalla, brigada pelo acesso linda!!!

Anônimo disse...

Oi Marina, ficou ótimo o novo espacinho, mas vc poderia colocar as marcas das roupitchas para talvez facilitar a procura dessas peças tão incríveis, né??? Bisou (Ana)

Mamá Pedreira, disse...

Oi Ana, no próximo post prometo que coloco os créditos dos looks. Bjo Bjo!!!

Mamá Pedreira, disse...

Oi Elizelia, que bom que está gostando das dicas. Mas vou ter que discordar com você em um ponto, a moda é pra todos, independente de tudo, basta vc adequá-la ao seu estilo, forma e idade. Mas gostei do seu comentário, pq agora posso postar dicas pras fofinhas também e tentar mostrar que é possível sim ficar linda e fashion, independente de ser magrinha ou gordinha. Bjo!!!

Tatá Kowalski disse...

Super bacana Mamá, looks lindos.!

;)

stharly disse...

não vi os creditos da procução

Lara Lustosa disse...

lindos looks, amei seu blog. Bjos e sucesso
http://laralustosa.blogspot.com

Lara Lustosa disse...

Amei o blog, os looks estão lindos,perfeito esse short. Bjos e sucesso.
http://laralustosa.blogspot.com

Lara Lustosa disse...

Adorei seu blog, os looks são lindos, e esse short é perfeito. Bjos e sucesso.

http://www.laralustosa.blogspot.com/

Mamá Pedreira, disse...

Oi Lara, brigada pelo acesso linda!!!