S.O.S Namorado by Vinicius Paulino


O BM (Blog da Mamá) está de tag nova: "S.O.S Namorado", que será escrita por Vinicius Paulino. Toda semana ele vai postar sobre as melhores tendências do universo masculino, para que o seu namorado (ou amigo, ou irmão, ou marido, ou tals e tals) mantenha-se super atualizado no mundo fashion dos meninos!!! 
### Vinicius Paulino p /o BM ### Agora no blog da Mamá vocês poderão contar com o S.O. S Namorado, um espaço voltado para as principais tendências da moda masculina... Toda semana vou trazer novidades de moda para os meninos, portanto meninas convidem seus namorados, amigos ou irmãos pra também acessarem o blog e conferirem tudo que está bombando nesse universo até então obscuro, rss.
Para estreia da tag, separei um look que também já faz parte do vestuário feminino: "Total look Denim", ou melhor dizendo, o total jeans ou jeans com jeans. Mas como seria essa combinação? Calma, vou explicar... Lembrando que o cara urbano deve procurar se expressar através de seu estilo, sobretudo quando falamos de jeans, que é a segunda pele da rebeldia há mais de 100 anos!!!
Quem aqui não tem aquela camisa ou calça jeans no guarda-roupa e não sabe o que fazer com ela???Foi pensando em você que essa combinação voltou com tudo, mesmo porque o jeans com jeans nunca saiu de moda. Quem gosta de usar calça jeans e jaqueta jeans, por exemplo, sempre apostou nessa tendência e não sabia. 

O look total jeans fica bacana quando o cara mistura lavagem tipo raw na camisa denim clássica + calça detonada ou de lavagem orgânica em outro tom, misturando texturas. Ambas as peças têm vida própria e podem ser usadas com outras roupas também.


Pronto, agora é só seguir as dicas e fazer bonito nas ruas e baladas!!! Até a próxima rapaziada!!!

### Postado por Vinicius Paulino ###

1 comentários:

Kamilla Teixeira disse...

Adorei... realemnte está sendo muito usado, apesar do calor de Palmas a combinação da para ser usado a noite nos dias mais frescos!!!