Ballet Clássico na INJOY!

Como vocês já devem saber, o Ballet Clássico está super na moda, muitas celebs já aderiram!!! Mas não é só isso meninas, uma pesquisa britânica constatou que o balé traz mais benefícios do que a imbatível natação. O estudo analisou fatores como força, flexibilidade e equilíbrio corporal e constatou que a dança é superior ao esporte aquático, considerado até então o melhor esporte.
No estudo, os bailarinos se mostraram mais fortes do que os nadadores. Os dançarinos também tiveram melhores resultados em testes de flexibilidade e equilíbrio. Até no quesito porcentagem de gordura corporal eles se saíram melhores que os nadadores. A grande vantagem do balé, dizem os pesquisadores, é trabalhar os músculos sem encurtá-los, como faz a musculação. A dança também desenvolve a coordenação motora e o equilíbrio, tudo ao mesmo tempo.
Eu também já aderi! Uma vez bailarina, pra sempre bailarina!!! Fiz balé há alguns bons anos atrás e agora estou de volta, com força TOTAL, com minha querida professora que é tudo de bom: LORENA GONTIJO!



E pra quem acha que balé é coisa de criança, fique ligada!!! Essa atividade é super indicada pra qualquer idade. 
O que estão esperando?!! Façam uma aula experimental grátis, sem compromisso, tenho certeza que vocês, assim como eu, vão amar a dança e todos os seus benefícios!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Qual o preço? :)

Mamá Pedreira, disse...

Não sei certinho o valor, mas dê uma ligadinha que elas te passam: 3228-3493!