Meu Look: Pajama Pant Floral

As Pajama Pants, que remetem às famosas calças de pijamas, já caíram no gosto das fashionistas que prezam pelo conforto com uma pitada de modernidade. E seguindo a onda do conjuntinho, pra quem quer ousar, vale apostar no look completo (calça+blusa da mesma estampa). É uma prodú despojada, mas combinada a acessórios mais refinados, tira aquela impressão de pijamão. Mas para quem segue uma linha menos ousada, mais discreta, as pajama pants podem ser usadas com blusas e camisas que não sejam da mesma estampa, em cores neutras.

Meu look de hoje não é nada democrático, sei disso, algumas de vocês vão torcer o nariz, mas é uma produção super confortável, moderna e com um mega saltão, alonga bem a silhueta e deixa a mulher super elegante!!!

Usei a pajama pant com uma blusinha da mesma estampa e fiz um nozinho na blusa pra deixar a produção ainda mais moderna. Notem que deixei uma parte da barriga aparecendo, outra tendência que está bombando nessa estação. Pra fechar, mega salto #efeitoalongador!!!!










Mamá veste: Blusa e Calça: JOY | Bag: Chanel | Sandália: Esdra p/BENDITA


Fotos: Stharly Nascimento
Make Up/Hair: Stharly Nascimento


__________________________________________
Loja JOY:

Endereço: Quadra 404 Sul, QI 7, Al 13, Lt 18
Telefone: (63) 3228-3493

1 comentários:

Anônimo disse...

onde fica essa loja Joy ?