Sorteio Lalique's

Essa semana teve lançamento da nova marca da Lalique's, com participação super especial da Carol Arbex, estilista destaque no mercado brasileiro por sua grife cheia de personalidade. O evento foi um sucesso!!! Carol falou um pouco sobre a coleção Primavera/Verão da sua marca e bateu um papo super descontraído com as clientes Lalique's.

Além do bate-papo e do coquetel, foi sorteada uma blusa da Carol Arbex entre as participantes do evento. E olhem só que bacana... O BM♥ também ganhou uma linda t-shirt pra ser sorteada aqui, entre vocês, queridas leitoras. 

Pra participar é super fácil, sigam algumas regrinhas:

♥ Curtir a fan page do Blog da Mamá AQUI

♥ Preencher o formulário AQUI

Pronto, vocês já estão participando, agora é só aguardar o dia do sorteio (15/11) e o nome da sortuda será divulgado aqui no blog!!!

Cliquei algumas fotinhas pra que vocês vejam o quanto a t-shirt é linda e super moderna (tem as cores do verão e modelo mullet, bem atual)!!!!




Não é linda meninas?!! 

5 comentários:

Sarah Moura disse...

Participando e torcendo! bjinhos!

Sarah Moura disse...

Oi flor! Acabei de conhecer seu blog e já estou participando e torcendo! Ah, já virei seguidora tb! bjinhos!

Juliana Almeida disse...

Oi Marina ....to participando e torcendo ...hehehehe .....amei a camiseta e tb o seu colar de cruz lindo lindo ....vc comprou em Palmas ???? ah ...adoro seu blog,viu ...parabéns estávamos precisando de uma blogueira em Palmas ...bjus !

Mamá Pedreira, disse...

Oi Jú, o colar é da Costume, comprei em São Paulo!!!

Ludmylla A. disse...

Oi Marina, adorei o sorteio !!

visito seu blog ja tem um tempinho, mas nunca comentei! Parabéns pelo blog, pois está cada dia mais legal... Bjim