Look Insta: Rosa+Oncinha

Como vocês já devem ter percebido, amo um animal print, rs. Mas a estampa é super atemporal, há muito tempo ela aparece em todas as estações, sem contar que é muito fácil combiná-la com quase todas as cores. 

Usei esse look para ir em um evento bem no finalzinho da tarde!!! E pra quem acha que roupas com brilho não podem ser usadas durante o dia, tá aqui o meu look pra provar que não é bem assim. O segredo é não exagerar, não sair por aí como uma árvore de Natal, cheia de pisca pisca da cabeça aos pés. O equilíbrio é tudo!!! Minha sainha de oncinha é toda no paetê, e para equilibrar, coloquei uma blusa lisa e sandália de tiras no meu tom de pele #efeitoalongador.

Gostei do resultado, vocês aprovam?!!

Meu Look no Insta (@blogdamama, folow me)
Mamá veste: Blusa: Raizz p/JOY | Colar: Costume | Bag: Chanel | Saia: John John p/Lalique's | Sandália: Schutz p/Constança

5 comentários:

BS disse...

Mama, talvez não nos conhecemos, mas daria tudo para te conhecer pessoalmente e poder falar com você cara a cara. Te acho incrível, linda, maravilhosa e acima de tudo uma mulher batalhadora. Me apaixonei na primeira vez em que te vi. Te desejo todo o sucesso do mundo.

Mamá Pedreira, disse...

Obrigada pelo carinho! Bjo Bjo!

BS disse...

s2

Bora ali disse...

Nossa ...Mama ...amei o seu look de hoje !!! Tá lindaaaaa......

Mamá Pedreira, disse...

Obrigada linda!!!