Flare ou Cropped???

Flare ou Cropped (as duas calças do momento), qual usar??? Com a modelagem e os complementos certos, vale a pena investir nos dois modelos!!!
Então vamos saber um pouquinho mais de cada uma, suas vantagens e desvantagens...
♥Calça FLARE 
Não há contraindicações para esse modelo, já que o cós alto define a cintura, as pernas que se abrem a partir dos joelhos e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos. Materiais encorpados, como sarja e veludo cotelê, aparecem na composição, eles valorizam o corte e reforçam a informalidade característica da herança 70's. O efeito da boca da calça: quanto mais ampla, mais curvilíneo fica o shape.


♥Quem tem quadris amplos: cós no lugar e boca levemente aberta, driblam o volume dos quadris; peças com ombros estruturados dão harmonia às formas; nos pés, uma sandália de salto grosso promove um corpo esguio. . .



♥Corpo mignon: cintura alta e boca média favorecem o shape enxuto; um top cropped atrai os olhares para o topo, o que ajuda a alongar; para aparecer mais alta, use a meiapata e deixe que a barra cubra o salto. . .



♥Corpo sem curvas: a flare é a opção para criar uma silhueta sinuosa; camisas e batas soltas e com frufrus turbinam o tronco; um sapato baixo valoriza o volume da calça. . .



♥Calça CROPPED

♥Quem tem quadris amplos: o corte reto disfarça quadris e coxas grossas; o cós logo abaixo da linha do umbigo não amplia o bumbum; o blazer alongado é um truque para afinar; a sapatilha de bico fino alonga . . .


♥Corpo mignon: versões com elastano e de cintura no lugar não achatam ao lado de top slim, como o corset; evite sapatos que se prendem nos tornozelos, pois encurtam as pernas. . .


♥Corpo sem curvas: modelos abaulados e com pregas dão a impressão de que você é curvilínea; reforce a ideia com blusas de texturas ricas, como o tricô; sandálias completam o mix. . . 

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje estou usando calça Flare (Bob Store). Tudo de bom. Além de confortável é linda. Kellen Pedreira.

Mara disse...

Está tudo de bom os posts, cada dia melhor. Parabéns